Secretaria de Educação divulga cronograma de matrícula para o ano letivo de 2021

A renovação de matrícula presencial e inscrição online para o ano letivo de 2021 nas escolas municipais já tem data definida.

Para a renovação de matrícula, os responsáveis dos alunos da educação infantil (creche e pré-escola), ensino fundamental, educação de jovens e adultos e educação especial deverão procurar a instituição do dia 26 de novembro ao dia 3 de dezembro.

Os candidatos que nunca estudaram e/ou alunos novos, deverão fazer a inscrição online a partir do dia 4 de dezembro ao dia 22 de dezembro no site www.matriculafacilnilopolis.com.br e apresentar as documentações exigidas no portal de matrícula.

Fique atento, pois a ausência da confirmação de matrícula resultará no cancelamento da vaga. Orientamos que o candidato e/ou responsável compareça à Secretaria Municipal de Educação para ser realizada uma nova inscrição.

Caso o candidato não tenha acesso à internet, serão disponibilizados dois polos para matrículas. São eles:

Escola de Informática Miguel Abraão.
Endereço: Avenida Carmela Dutra, 43 – Praça Miguel Abraão.

Secretaria Municipal de Educação de Nilópolis.
Endereço: rua Pedro Álvares Cabral, 305, 2° andar – Centro.

Após a inscrição, acesse o site para verificar a escola selecionada a partir do dia 11/01/2021.