Secretaria de Desenvolvimento Social participa de Encontro de Novos Gestores Municipais

A secretária municipal de Desenvolvimento Social, Michelle Azeredo da Silva e sua equipe, participaram nesta
segunda-feira (23), do Encontro de Novos Gestores Municipais, organizado pela Secretaria Estadual de Assistência Social e Direitos Humanos (SEASDH).

No Encontro, destaque para a presença da superintendente de Gestão do SUAS, Andreia Baptista e do superintende de Proteção Social Básica, Enzo Mayer. Representando a secretaria municipal de Desenvolvimento Social de Nilópolis, participaram também a superintendente de Gestão e Programa Sociais, Everline de Lima, a diretora da Proteção Social Básica, Adriana da Rocha e a diretora da Proteção Social Especial, Thaís Ruffo. Na pauta, a parceria entre Estado e Município em busca de recursos e melhoria no atendimento.