Secretaria de Cultura reúne Equipe de Trabalho no CEUs do Cabral

A secretaria municipal de Cultura promoveu nesta sexta-feira (13), no CEUs – Centro de Artes e Esportes Unificados do bairro  Cabral, uma reunião com toda a sua equipe de trabalho, onde foram traçadas as linhas gerais de planejamento para o ano de 2017.

Segundo o secretário municipal de Cultura, Antônio Costa, não tem sido um início de gestão fácil. Assim como vem ocorrendo em quase todos os setores da administração pública nilopolitana, os equipamentos de cultura da cidade encontram-se em estado muito ruim de conservação, porém, ressaltou o secretário Antônio Costa, “todos os esforços serão feitos para devolver ao artista nilopolitano os espaços culturais em condições que precisam e merecem”. Também estava presente no encontro o subsecretário Manoel Felix.