Secretaria de Cultura recebe prévia do I Fórum Estadual dos Segmentos Artísticos

A Secretaria Municipal de Cultura de Nilópolis recebe no próximo dia 10 de junho, das 9h às 15h, a prévia do I Fórum Estadual dos Segmentos Artísticos Culturais do Rio de Janeiro. Nesta etapa serão debatidos os Planos Setoriais de Cultura no segmento Cultura Popular.

Estarão presentes o secretário Estadual de Cultura, André Lazzaroni, representantes do Conselho Estadual de Cultura, além de autoridades federais, estaduais e municipais.

<

p style=”text-align: justify;”>Se você é gestor de Cultura ou apenas um apaixonado e quer participar do Fórum, basta comparecer na nova sede da Secretaria Municipal de Cultura, que fica na Rua João Pessoa, 355, Olinda.