Saúde promove ação no Calçadão da Mirandela no Dia Mundial de Luta contra a AIDS

Em celebração ao Dia Mundial de Luta Contra a AIDS, comemorado nesta sexta-feira (1º de dezembro), a Secretaria Municipal de Saúde, através do Programa Municipal de IST/AIDS, promove hoje no Calçadão da Avenida Mirandela uma ação com distribuição de preservativo (masculino e feminino), material educativo e informativo, além de orientação sobre os serviços oferecidos pelo Programa.

Segundo a diretora do Programa Municipal de IST/AIDS, a Assistente Social Rosane Azevedo, o programa funciona no prédio da Secretaria Municipal de Saúde, na Estrada Alberto Teixeira da Cunha, 154/2º andar, Centro, Nilópolis, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, com atendimento à crianças, jovens e adultos, infectados ou expostos, além de testagem sanguínea, fornecimento de antirretrovirais e apoio social e psicológico.

A ação contou com a presença do subsecretário de Saúde, Franklin Monteiro.