Revitalização da Praça Antônio José Marinho, a Praça do Mangueirinha

O parquinho, o campo de grama sintética, a cantina e a quadra poliesportiva foram renovados

Uma rajada de fogos marcou a entrega da Praça Antônio José Marinho, conhecida como Praça do Mangueirinha, no bairro Cabuís. A Prefeitura de Nilópolis revitalizou o parquinho, o campo de grama sintética, a cantina e a quadra poliesportiva. O prefeito Abraãozinho fez a entrega da nova praça no sábado, dia 4 de setembro, acompanhado de várias autoridades.

“ A primeira escola que eu estudei, aos três anos de idade, foi a Escola Municipal Professor José D´Alessandro. A gente ama essa cidade e, com toda a dificuldade, tudo que a gente puder fazer para devolver a dignidade ao povo nilopolitano”, afirmou Abraãozinho, recordando o legado de Farid e salientando que conseguiu adiantar a primeira parcela do 13º salário, algo inédito na administração municipal.

Secretário de Obras, Flávio Vergueiro, explicou que tipos de intervenções foram realizadas na Praça do Mangueirinha. “ Recuperamos o alambrado, pintamos o campo de grama sintética, consertamos o muro de contenção da quadra que estava caindo, da cozinha, o parquinho, a reforma do banheiro. Toda a praça foi revitalizada. Queremos dar mais dignidade à população que usa isso aqui”, salientou Vergueiro.

Também participaram os secretários de Administração, Romeu Lima Filho, de Serviços Públicos, Jorge Eloy, de Governo, Rodrigo Duarte e o chefe de Gabinete, Caio de Araujo.

Estavam presentes ainda os vereadores Rafael Nobre, Russão, Alvinho, Zé Ribeiro e o ex-deputado Ricardo Abrão.