Reunião prepara participação do município no 10º Prêmio Sebrae “Prefeito Empreendedor”

A Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Desenvolvimento Econômico sediou na tarde desta quinta-feira (01), a reunião de preparo e elaboração dos projetos que irão participar do 10º Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor.

A premiação, concedida pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – SEBRAE, é um reconhecimento aos gestores públicos que implantaram projetos com resultados comprovados de estímulo ao surgimento e ao desenvolvimento dos Pequenos Negócios, com base na Lei Geral da Micro e Pequena Empresa (LC nº 123/06), contribuindo de forma efetiva para o desenvolvimento econômico, ambiental e social do município.

Nilópolis irá concorrer nas categorias
“Políticas Públicas para o Desenvolvimento dos Pequenos Negócios” e “Desburocratização e implementação de Rede Simples. Ficou definido que os dois projetos terão a análise e o acompanhamento da consultoria do Sebrae e da Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Desenvolvimento Econômico.