Reunião da FIRJAN Regional Baixada tem representantes de Nilópolis

O secretário municipal de Trabalho, Emprego e Desenvolvimento Econômico, Eduardo Amorim, acompanhado do Major Araújo, superintendente de Administração da secretaria municipal de Segurança, estiveram presentes na reunião mensal da Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro – FIRJAN. O encontro aconteceu na última quinta-feira (30), na Unidade do SESI Nova Iguaçu, onde também estiveram presentes representantes dos demais municípios da Baixada Fluminense.

Segundo o secretário Eduardo Amorim, estiveram na pauta diversos assuntos, dentre eles o desenvolvimento econômico da região da Baixada, além da apresentação de resultados da implantação do Plano Nacional de Segurança no Estado do Rio de Janeiro e um balanço do monitoramento no Arco Metropolitano. “É sempre importante esses encontros, principalmente pela troca de experiência que eles propiciam”, destacou o secretário.