Rainha da Baixada vai estudar na Escola Municipal de Teatro Antônio José – O Judeu

No último sábado (18), durante a final do Concurso Miss Baixada, realizado na quadra do G.R.E.S. Beija-Flor de Nilópolis, foi feita a entrega do título de Rainha da Baixada Kiria Hair.

O concurso contou com a participação das meninas que não foram selecionadas nas seletivas do Miss Baixada e teve o apoio da Secretaria Municipal de Cultura. A vencedora foi a modelo Yasmim Perluche, de 20 anos, que também é estudante de Teatro e animadora cultural. “No começo foi muito surpreendente, até agora não caiu a ficha sabe, mas é muito gratificante, lutei muito para conseguir um espaço no mundo miss por ter pouca altura e muitas curvas, mas não desisti e agora conquistar o título de Rainha da Baixada Kiria Hair é a realização de um sonho. Agradeço muito a Deus, pois sem ele nada seria possível, e também a todos que torceram e votaram em mim. Para todas que se vêem na mesma posição que eu, digo para não desistir e sempre acreditar em seus sonhos”, discursou a jovem.

Yasmim Perluche também foi convidada pelo subsecretário de Cultura, Manoel Félix, para se matricular na Escola Municipal de Teatro Antônio José – O Judeu. A matricula da jovem foi feita pessoalmente por Manoel Félix, durante a visita feita nesta terça-feira (21). “É mais um legado que procuro deixar na Cultura, não só de Nilópolis, mas de toda a Baixada Fluminense. Tornar o sonho de alguém possível é muito gratificante”, disse Manoel.

O segundo lugar do concurso ficou com Karen Tavares. Ambas representaram o município de Nova Iguaçu.