Prorrogadas as inscrições para novas oportunidades

Foram prorrogadas as inscrições do Projeto SENAC na comunidade, as vagas são para os cursos: Assistente Administrativo (Idade mínima 16 anos), Aprenda a Desenhar(Idade mínima 14 anos), Planejando o Futuro (Idade mínima 14 anos) e Práticas Administrativas (Idade mínima 16 anos), os interessados devem procurar a Secretaria de Turismo, situado no prédio da Prefeitura Municipal de Nilópolis, rua Pedro Álvares Cabral – n° 305, até o dia 27/09, com as respectivas documentações:

Segue abaixo as orientações para matrícula presencial:

– Documentação a ser apresentada no ato da inscrição PresencialCópia simples e original de: RG, CPF, Comprovante de Escolaridade (diploma frente e verso) ou Original da declaração escolar, comprovante de residência, 1 foto 3 x 4.Para os candidatos deficientes cópia do Laudo médico

• 1 pasta modelo 17 verde para práticas Administrativas
  • 1 pasta modelo 17 amarela para Assistente Administrativo
  • 1 pasta modelo 17 azul para Aprenda a Desenhar e Planejando o Futuro

*Se o candidato selecionado for menor de 18 anos, precisa apresentar cópias do RG e CPF do responsável legal e está acompanhado do mesmo.

*Caso esteja faltando algum documento citado acima o candidato perderá automaticamente a vaga

Lembrando que as vagas são preenchidas por ordem de chegada, maiores informações: 2791-2777