Projeto “Som da Cidade” animou nilopolitanos na última sexta-feira (14)

Nilópolis recebeu na última sexta-feira (14), o Projeto “Som da Cidade”, da Rede Globo. A emissora montou seu palco na Praça Vereador Orlando Hungria (Praça dos Estudantes), no Centro de Nilópolis, onde se apresentaram o músico Chacal do Sax e o Grupo Pandeiro e Sanfona. Durante duas horas, os músicos animaram o público presente ao som de clássicos da MPB e hits populares, nos mais variados gêneros musicais.

A Prefeitura de Nilópolis se fez presente, através dos seguintes setores: Transporte, Segurança (Guarda Municipal), Ordem Pública, Serviços Públicos, Saúde, Turismo e Comissão de Festejos, garantindo a limpeza, a ordem e a tranquilidade dos nilopolitanos que aproveitaram a atração, que teve classificação livre e entrada gratuita.