Procurador Geral da Prefeitura se reúne com presidente da OAB/Nilópolis

Estiveram reunidos o Procurador Geral da Prefeitura de Nilópolis , Dr. Bruno Cabral e o Presidente da OAB do mesmo Município – Dr. Celso Gonçalves. Foram abordados temas como Advocacia na atualidade, Sociedade Civil, os quadros da Procuradoria e a situação econômica do Rio de Janeiro, com os reflexos na Baixada Fluminense. Ficou clara a importância da parceria OAB/Prefeitura buscando sempre, cada um em sua posição, o melhor para a sociedade nilopolitana, Procuradores e a classe de Advogados.

– “É fundamental a união de todas as forças sempre, em qualquer cenário e para qualquer objetivo, em especial, em momentos de crise. A OAB e a Procuradoria representam a união em prol da sociedade, frente ao Judiciário, palco de um sem fim de demandas de todas as naturezas.”, concluiu o Procurador, Dr. Bruno Cabral.