Procon Municipal fiscaliza salas de cinema em Nilópolis

A Secretaria Municipal de Cidadania e Direitos Humanos, através do Procon Municipal e da Superintendência dos Direitos da Pessoa Portadora de Deficiência, em conjunto com a Vigilância Sanitária, realizaram no último dia 12 de abril, uma operação de fiscalização nas salas do Cinema Cinesercla.

De acordo com o superintendente do Procon Municipal, Dr. Luis Fabiano, os fiscais constataram que o espaço é mantido limpo e com condições adequadas para o atendimento aos clientes, porém algumas falhas deverão ser corrigidas pela administração do estabelecimento. “Foram constatados alguns problemas que serão sanados em momento próprio. Tudo que identificamos de irregular será elencado em um relatório e o estabelecimento será convocado a fazer as correções conforme rege a Lei”, disse.

Dr. Luis acrescenta ainda que nesta primeira fase, o estabelecimento é notificado a fazer as correções e caso isso não ocorra, o Procon poderá tomar medidas mais enérgicas para fazer valer o direito do consumidor. “Todos os consumidores devem ser respeitados, lembrando ainda que estamos na era do diálogo, mas isso não quer dizer que não tomemos medidas enérgicas, se necessário”, concluiu.