Prefeitura vai entregar mais uma praça totalmente reformada à população

Um dos propósitos do prefeito Farid Abrão é promover lazer, urbanização e atividades físicas para a população. Dando sequência a política municipal de recuperação dos espaços de convivência por toda a cidade, nesta quarta-feira (27), às 17h, mais uma praça será entregue totalmente reformada para a população.

A Praça José Bonifácio, popularmente conhecida como Praça do D.P.O., localizada na Rua Benjamin Constant, no bairro Nova Cidade, recebeu intervenções como a reforma dos passeios, a recuperação do piso, pintura, revisão da iluminação e reforma da quadra de esportes com a adoção de grama sintética, além do reparo nos brinquedos do parquinho infantil.

O prefeito Farid Abrão e toda a sua equipe convidam os moradores para prestigiarem o evento e conhecer a sua nova praça.