Prefeitura troca lâmpadas antigas por Led

Já iniciou em Nilópolis modernização da iluminação pública municipal para o sistema Led. Mais de 6 mil luminárias convencionais da cidade serão substituídas.

As ruas Getúlio Vargas, Getúlio de Moura, Vicente Celestino, Ernesto Cardoso, Marechal Castelo Branco, Mário de Araújo, Pedro Álvares Cabral e Antônio João Mendonça já receberam as lâmpadas de Led. Nesta terça-feira (28) estão sendo iniciadas as trocas na rua Manoel Reis.

Vista panorâmica da rua Pedro Álvares Cabral com a troca da iluminação.

A medida da Prefeitura vem de encontro com a modernização das cidades brasileiras, em que a relação de respeito ao meio-ambiente e sustentabilidade são elementos norteadores para a vida de um município.

Mais modernas, as luminárias LED são mais eficientes, econômicas e duráveis. A ação deve reduzir em até 75% do consumo público de energia elétrica.