Prefeitura terá Posto de Controle e Comando durante o Carnaval em Nilópolis

A Prefeitura de Nilópolis montou uma estrutura para garantir a segurança e o bem-estar do folião nilopolitano durante os quatro dias de Carnaval.

Já está baseado na Praça Vereador Orlando Hungria, no Centro do município, um trailler que funcionará como Posto de Controle e Comando do Carnaval. Localizado estrategicamente ao lado da Central de Monitoramento, no local estarão profissionais das secretarias de Segurança Pública, Saúde e Transportes, que atuarão integradas para garantir a tranquilidade em Nilópolis durante o período carnavalesco. De acordo com o secretário de Segurança Pública, Coronel Macedo, o uso do Posto de Controle e Comando do Carnaval irá possibilitar um atendimento rápido das ocorrências.

Além do Posto de Controle e Comando do Carnaval, a secretaria de Segurança Pública irá atuar com todo o seu efetivo da Guarda Municipal e contará ainda, com o apoio da Polícia Militar, através do 20º BPM (Mesquita).