Prefeitura revitaliza mais um ponto de acesso à Nilópolis

A Prefeitura de Nilópolis está intensificando as ações de varrição e recolhimento de lixo e entulhos, capina, pinturas de meio-fio nas vias de acesso à cidade. Nesta semana os trabalhos se concentram nas ruas Dr. Rufino Gonçalves Ferreira e Carmela Dutra, no bairro Frigorífico, onde equipes coordenadas pela Secretaria de Serviços Públicos, com auxílio de máquinas e caminhões trabalharam para melhorar a aparência da área.

O secretário Marco Berkowitz pede a colaboração dos moradores no sentido de ajuda a manter as vias públicas limpas. “Os mutirões estão acontecendo em todos os bairros do município com objetivo de dar melhor qualidade de vida a todos os nilopolitanos e para aqueles que visitam o nosso município, com melhor mobilidade e acesso as vias da cidade”, disse o secretário.