Prefeitura realiza serviço de nivelamento de tampões nas ruas do Centro de Nilópolis

A Prefeitura de Nilópolis, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos deu início nesta segunda-feira (23), ao nivelamento de tampões nas ruas do Centro do município. O trabalho começou pela Rua Getúlio Vargas, uma das principais vias do bairro.

Os operários estão corrigindo o problema de recapeamentos sobrepostos que, ao longo dos anos, geraram deformidades e irregularidades na pavimentação. De acordo com o titular da pasta, Dean Carlo Senra, a prioridade é atender neste primeiro momento as vias de maior fluxo de Nilópolis, melhorando o tráfego e evitando acidentes:

– “Reconhecemos a importância de a via asfáltica estar em boas condições ao trânsito dos veículos na cidade, a fim de evitar danos materiais e acidentes decorrentes de desvio dos veículos que se deparam com o desnivelamento do asfalto e as tampas. Ainda há muito a fazer e que, apesar dos poucos recursos, estamos trabalhando no que é possível para trazer mais melhorias para a população. ” – Completou o secretário.

Dean ressalta que as empresas responsáveis pelos tampões de água, energia elétrica, gás, telefonia e outros, estão sendo notificadas, para acompanhar os serviços, enquanto estão sendo executados.