Prefeitura participa da II Mostra Empresarial do IFRJ-Campus Nilópolis

Aconteceu nesta sexta-feira (05), a II Mostra Empresarial promovida pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro/IFRJ – Campus Nilópolis. O evento foi um ponto de encontro de jovens e profissionais em busca de emprego, estágio, qualificação profissional e crescimento pessoal.

Além de Palestras sobre “Desafios do processo seletivo” e “O mundo do trabalho e o trabalho no mundo”, aconteceram diversas  apresentações artísticas e orientação jurídica. Convidada a participar, a Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Desenvolvimento Econômico de Nilópolis, se fez presente com emissão de Carteira de Trabalho e Balcão de Emprego.

A Prefeitura de Nilópolis se fez representar pelo secretário de Trabalho, Emprego e Desenvolvimento Econômico, Eduardo Amorim e pelo subsecretário de Governo, Caio Araujo, que aproveitou o encontro para se reunir com o Diretor Geral do IFRJ-Campus Nilópolis, Wallace Vallory Nunes, ocasião em que discutiram temas e possíveis parcerias entre o Instituto e a Prefeitura.

”Ter hoje em nossa cidade uma instituição de ensino com tamanho potencial e prestígio, como é o caso do IFRJ, é uma grande honra. Sendo assim, vislumbro a possibilidade de cada vez mais estreitar a relação e estabelecer parcerias entre a Prefeitura e a instituição, principalmente  quando falamos de pesquisa e desenvolvimento de projetos no município. Conversar hoje com o Diretor, senhor Wallace Vallory, foi um grande passo. “ – Enfatizou o subsecretário de Governo, Caio Araujo.