Prefeitura já está buscando solução para as escadas rolantes paradas

O subsecretário municipal de Obras, Flávio Vergueiro, recebeu na tarde desta segunda-feira(09), técnicos da empresa GS Manutenção e Serviços. Juntos, avaliaram o estado em que se encontram as escadas rolantes do Calçadão da Avenida Mirandela. Segundo os técnicos, a constante busca de paliativos, sem resolver em definitivo o problema, acarretou danos seríssimos à estrutura, principalmente por ter sido usada por um tempo muito longo parada (como uma escada comum), recebendo um peso além do suportado.

A Prefeitura Municipal de Nilópolis é sensível aos transtornos que as escadas paradas proporcionam à população, e  vem buscando incansavelmente junto à empresas e técnicos a melhor solução (consertar ou trocar), de forma que resolva, definitivamente, este problema que vem se arrastando sem uma solução.