Prefeitura entrega mais uma praça totalmente revitalizada para a população

O Governo Municipal de Nilópolis, desde o início de sua gestão, vem realizando o trabalho de manutenção e revitalização de diversos logradouros da nossa cidade e nessa quarta-feira (1º), Dia do Trabalhador, o prefeito Farid Abrão presenteou os moradores do bairro Nossa Senhora de Fátima e adjacências com a entrega de mais uma praça totalmente estruturada e restaurada.

Situada na Rua Antônio Félix, a Praça Paulo Menezes, popularmente conhecida como Campo do Amém ou Telão, recebeu intervenções como a reforma dos passeios, a recuperação do piso, pintura, revisão da iluminação e reforma do campo com implantação de grama sintética, além do reparo nos brinquedos do parquinho infantil.

Com o objetivo de oferecer um espaço público melhor para a população, o prefeito Farid Abrão está no caminho certo:

“Eu me lembro quando nós reformamos esta área de lazer, e veja como é o destino, estamos aqui de novo, praticamente reinaugurando este local que estava totalmente abandonado, e ver como está agora, é extremamente gratificante”.

O vereador Wagner Pereira de Almeida, conhecido popularmente como Farrusquinha, elogiou e agradeceu cada conquista que está sendo realizada pelo governo atual:

“A primeira grande obra de revitalização neste local foi o prefeito Farid Abrão que fez, passaram-se várias gestões que deixaram este local abandonado, mas hoje estou aqui, novamente, com o Farid entregando este espaço totalmente revitalizado, assim como os moradores desta localidade sou imensamente grato por isso. Estamos no caminho certo, a praça está maravilhosa, fica aqui o meu muito obrigado”.

Vem muito mais por aí

A intervenção faz parte da política municipal de recuperação dos espaços de convivência por toda a cidade, além das escolas da Rede Municipal e postos de saúde. Várias obras estão em andamento pela cidade e em breve novas realizações serão entregues.