Prefeitura divulga serviços que podem ser solicitados via internet

Devido a pandemia do coronavírus, houve a paralisação parcial de alguns serviços da prefeitura de Nilópolis, que declarou no último dia 20, no Diário Oficial Extra Online, situação de emergência. Algumas medidas foram tomadas com o objetivo de conter o avanço da Covid-19 na cidade.

Para facilitar alguns serviços para o cidadão, a prefeitura disponibilizou e-mails para a solução de pendências em seus setores, e links de serviços online para que a população evite sair de casa.

Para assuntos relacionados a imóveis e IPTU:
E-mail: dri@nilopolis.rj.gov.br

Para assuntos relacionados a alvarás e emissão de nota fiscal eletrônica:
E-mail: drd@nilopolis.rj.gov.br

Para assuntos de fiscalização tributária:
E-mail: fiscalizacaodetributos@nilopolis.rj.gov.br

Para emissão de 2ª via de carnês de IPTU acesse o link: https://nilopolis.rj.gov.br/iptudigital

Para Certidão negativa de débitos de Imóveis o link: http://siap.nilopolis.rj.gov.br:8082/pmnilopolis/websis/siapegov/arrecadacao/baw/certidao.php

Para emissão de Notas Fiscais Eletrônicas o link: https://nilopolis.sigiss.com.br/nilopolis/index.php

Para Certidão negativa de débitos de Empresas: Solicite através do e-mail: drd@nilopolis.rj.gov.br

Para assuntos relacionados a dívidas diversas:
E-mail: dda@nilopolis.rj.gov.br

Para informações jurídicas:
E-mail: procuradoriageral@nilopolis.rj.gov.br

A medida de segurança faz parte do protocolo de enfrentamento do novo coronavírus (COVID-19), visando o bem-estar da população.

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