Prefeitura de Nilópolis substitui manilhas quebradas no Bairro Manoel Reis

A Prefeitura de Nilópolis, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, iniciou na manhã desta sexta-feira (12), a substituição de manilhas que estavam quebradas na Praça Osmar Serpa de Carvalho, no bairro Manoel Reis.

De acordo com o secretário de Serviços Públicos, Marcos Berkowitz, a substituição das manilhas vai facilitar a vazão das águas das chuvas. “O prefeito Farid Abrão determinou que dessemos uma atenção especial a este local e após uma vistoria feita nas redes de drenagens constatou-se a necessidade da substituição de algumas manilhas que estavam avariadas e atrapalhavam o escoamento das águas das chuvas”, disse.

Além da substituição das manilhas, também está sendo feita a limpeza das galerias de drenagem que ficam no entorno da praça.