Prefeitura de Nilópolis paga nesta sexta-feira (15), o 13º salário dos servidores

2017 foi um ano difícil para o país, estados e municípios. Em Nilópolis não foi diferente, além da crise vivida por todos, a gestão do prefeito Farid Abrão teve que superar todos os desafios que se possa imaginar, principalmente para enfrentar as dificuldades encontradas ao assumir o seu Governo . Uma de suas primeiras ações foi proteger o direito sagrado ao salário por parte do funcionalismo, razão pela qual determinou à Secretaria de Administração que elaborasse um Calendário Anual de Pagamento, garantindo aos servidores a programação de suas finanças.

E desta forma, com planejamento, administração e muito esforço, conseguiu honrar, dentro das datas programadas, o salário pago sem atrasos, uma realidade que não é a mesma em muitos municípios, onde ainda pairam incertezas com relação aos pagamentos do funcionalismo.

E neste fim de ano, fruto de uma programação bem feita, está quitando nesta sexta-feira(15), o 13° de todos os servidores.

-”Sabemos que pagar em dia é nosso dever, mas temos visto nos noticiários o drama de muitos servidores e suas famílias, vivendo dias de angústia, sem salários, razão pela qual, aqui em Nilópolis, encerramos o ano com a consciência de termos feito todos os esforços para honrar nossos compromissos, sempre em dia, junto ao nosso valoroso funcionalismo, ao qual agradecemos por toda a colaboração. Por fim, agradecemos a Deus pela proteção e por ter permitido chegarmos até aqui, com muita fé e determinação.”, afirmou o prefeito Farid Abrão.