Prefeitura de Nilópolis libera abertura do Parque Municipal de Gericinó e Vila Olímpica

Nesta segunda-feira (6), o Parque Natural Municipal de Gericinó e a Vila Olímpica receberam os nilopolitanos após quatro meses com as portas fechadas devido à pandemia do novo Coronavírus.

Neste primeiro momento, apenas caminhadas estão liberadas. Para que todos possam aproveitar o local com segurança, equipes da saúde estão aferindo a temperatura corporal de quem passava no local. Os frequentadores devem estar de máscara, evitar aglomerações e usar álcool em gel.

Na Vila Olímpica, o horário é de 6h às 9h e 17h às 20h. Já no Parque Natural de Gericinó, está aberto de 6h às 17h, com entrada apenas pela rua Alberto Teixeira da Cunha.

Antes da liberação, os locais receberam a operação Rua Nova, que realiza a manutenção da iluminação pública, remoção de entulhos, limpeza de ralos e bueiros, pinturas das ruas, capina ou varrição.