Prefeitura de Nilópolis está concedendo descontos de até 100% (juros e multa) no pagamento de débitos atrasados

Se você possui dívidas de IPTU, ISS, TIME, TLE ou algum outro tributo, fique a atento. A Prefeitura de Nilópolis, através da Secretaria Municipal de Fazenda, lançou o Programa de Recuperação Fiscal – REFIS, com descontos especiais sobre juros e multas, para você quitar os seus débitos junto à Prefeitura.

Veja as condições e não perca esta oportunidade:

• 100% de desconto (sobre juros e multas) – Válido para pagamento à vista se o contribuinte estiver com 2017 quite ou em dia;
• 80% de desconto (sobre juros e multas) – Válido para pagamento à vista se o contribuinte NÃO estiver com o 2017 quite ou em dia;
• 70% de desconto (sobre juros e multas) – Válido para pagamento em até 18 vezes;
• 50% de desconto (sobre juros e multas) – Válido para pagamentos em até 30 vezes.

Vale lembrar que em caso de parcelamento, a parcela mínima para Pessoa Física é de R$ 50,00, já para Pessoas Jurídicas o valor mínimo de parcela é de R$ 100,00.

Você merece uma chance de quitar o seu débito, mas não vai perder o prazo!

O REFIS começou no dia 29 de junho de 2017 e segue até o dia 29 de setembro. A Secretaria Municipal de Fazenda/Departamento de Dívidas Ativas, fica na Rua Pedro Álvares Cabral, 305 – 1º andar. Funcionamento de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h.