Prefeitura de Nilópolis entrega mais um posto de saúde para a população

No próximo dia 14, a Prefeitura de Nilópolis vai inaugurar as obras de reforma da Unidade Básica de Saúde da Família do bairro Manoel Reis, na Rua Antônio João Mendonça, s/nº.

Assim como vem fazendo nas demais intervenções, a Prefeitura de Nilópolis recuperou o espaço que estava bastante degradado. Você é nosso convidado, venha conferir, às 10h, no próximo dia 14.

“Convido a todos para acompanharem a cerimônia e visitar mais esta obra que fizemos. Desde 2018, já colocamos a disposição dos moradores de Nilópolis seis escolas em perfeitas condições, três praças totalmente reformadas e agora estamos começando a entregar os postos de saúde. Mesmo com a dificuldade que estamos enfrentando, estamos trabalhando para reerguer esta cidade. Peço aos moradores que conservem os espaços, tenham todos a certeza que tudo que fizemos aqui foi realizado com muito carinho, determinação e sacrifício”, convida o prefeito Farid Abrão.