Prefeitura de Nilópolis disponibiliza palestras para empreendedores

A Prefeitura de Nilópolis, através da Secretaria de Trabalho, Emprego e Desenvolvimento Econômico, com apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), apresenta no próximo dia 28 de janeiro, a partir das 18h30, no Auditório da Uniabeu, palestras para ajudar no crescimento econômico e social dos empreendedores locais.

Serão dadas dicas e estratégias comportamentais, e também como o empreendedor deve se comportar com o evento das mídias sociais nos tempos atuais.

Confira a programação completa:

18:30 h – Abertura
19h – Palestra sobre “Mídias Digitais e o Ecommerce na Prática”
20h – Palestra sobre “Coaching para empreendedores”

A participação é gratuita, mas se faz necessária a confirmação da presença através do telefone (21) 3761-6232, Whatsapp (21) 98184-9004 ou ainda pelo e-mail: semtrabnilo.adm@gmail.com

O auditório da Uniabeu fica na Rua Prof. Alfredo Gonçalves Figueira, 553, Centro.