Prefeitura de Nilópolis conclui obra para a troca de manilhas em Olinda

O prefeito Farid Abrão e o subsecretário de Obras, Flávio Vergueiro, estiveram na manhã desta terça-feira (16), inspecionando a conclusão das obras de substituição de 70 metros de manilhas, na Rua Senador Salgado Filho, no trecho entre as ruas Getúlio Vargas e João Pessoa, no bairro de Olinda.

No local, a Prefeitura de Nilópolis, por meio da Secretaria Municipal de Obras e da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, precisou trocar as manilhas após uma vistoria constatar que as mesmas sofreram afundamento e por conta disso estavam completamente obstruídas, além de causar vazamentos de esgoto e a abertura de buracos na via.

Apesar do transtorno provocado pelas obras, os moradores agradeceram à Prefeitura, inclusive alguns cumprimentaram pessoalmente o prefeito Farid Abrão, pois segundo eles, o problema preocupava aos comerciantes e moradores.