Prefeitura altera o local do Posto de Vacinação contra a Febre Amarela

A Prefeitura de Nilópolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que o Posto Extraordinário de Vacinação contra a Febre Amarela que seria montado neste sábado (20), no Parque Municipal Natural do Gericinó foi transferido para a quadra do G.R.E.S. Beija-Flor de Nilópolis.

Segundo o subsecretário de Saúde, Franklin Monteiro, a mudança ocorre para garantir mais conforto para aqueles que forem se vacinar neste sábado. “Estamos tendo uma grande procura em todos os postos de saúde do município e por conta disso, estamos prevendo que o mesmo venha a acontecer neste dia 20. Como o Gericinó é uma área aberta e há previsão de chuvas fortes para este final de semana, resolvemos transferir o posto para a quadra da Beija-Flor, que é um local fechado e assim não sujeito as intempéries”, disse.

Portanto não se esqueça, o Posto Extraordinário de Vacinação deste sábado (20), será montado na quadra do G.R.E.S. Beija-Flor de Nilópolis, que fica na Rua Pracinha Wallace Paes Leme, 1025, Centro. O horário de funcionamento será das 9h às 17h.