Prefeito visita a Vila Olímpica de Nilópolis e elogia as atividades desenvolvidas

A Vila Olímpica de Nilópolis, no bairro Frigorífico, recebeu, nesta quinta-feira (21), a visita do prefeito Farid Abrão, que acompanhado do vereador Abraão David Neto, conheceu o trabalho desenvolvido pelo secretário municipal de Esporte e Lazer, Jorge Scalise

O prefeito foi recebido pelos alunos da escolinha de futebol e fez questão de posar para fotos com todos. Em retribuição ao carinho das crianças, de seus responsáveis e dos professores, o prefeito prometeu que, apesar da crise financeira, fará tudo o que estiver ao seu alcance para que nada falte aos usuários da Vila. “A visita a uma área frequentada por tantas crianças é sempre uma inspiração para nós. Afirmo de coração que vamos fazer o possível para conseguir satisfazer os anseios deles”, afirmou.

Farid ainda fez questão de visitar todas as instalações e parabenizou o trabalho feito pelo secretário Jorge Scalise. “Estou feliz em constatar o excelente trabalho que vem sendo feito pelo secretário Scalise junto daqueles que procuram o local para praticar suas atividades físicas. Estou trabalhando para que em breve possamos oferecer cada vez mais conforto para todos os nilopolitanos, vou voltar aqui em breve para a gente celebrar juntos algumas conquistas”, finalizou o prefeito.

A Vila Olímpica de Nilópolis, que fica na Rua José Martins, S/N° , no bairro Frigorífico (próximo ao Viaduto Marcel Luís Sette Fortes de Almeida). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 2660-9095.