Prefeito recebe Deputado Federal Dr. Luisinho

O Prefeito Farid Abrão e o Secretário Municipal de Defesa Civil, Sinézio Perez Gonzales, receberam o Deputado Federal Dr. Luisinho nesta quinta-feira (20), para uma visita de cortesia no gabinete.

Na ocasião, o Prefeito pleiteou o retorno da verba de contrapartida da Unidade de Pronto Atendimento – UPA JK 24h, tendo em vista que já faz mais de sete meses que o Governo Federal deixou de fazer esse repasse. Farid pontuou também com o deputado que o mesmo problema ocorre no governo do Estado e pediu sua atuação junto ao Governador Wilson Witzel.

A Upa Jk funciona somente com a parte financeira da Prefeitura, de um tripé que necessariamente precisa das outras duas esferas para o pleno funcionamento.

Lembrou ao deputado ainda que mesmo com a ausência desses recursos, a prefeitura tem enfrentado a pandemia de Covid-19 com a energia necessária, o que tem salvou centenas de vidas. O Deputado Federal informou que irá se empenhar na resolução do caso, considerando que ele é o integrante da Comissão Externa de enfrentamento da Câmara.