Prefeito Farid Abrão promove reunião com seu secretariado e fala sobre os 100 dias de governo

O prefeito Farid Abrão realizou uma reunião com seu secretariado, na manhã desta segunda-feira (10), ocasião em que fez um balanço de seus 100 dias de governo.

Relembrou o estado precário em que encontrou a cidade, principalmente as ruas e prédios públicos, em péssimas condiões de conservação. Destacou, ainda, as dívidas herdadas, além de outros graves problemas, como o défict da PREVINIL (Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Nilópolis), que deixou aposentados e pensionistas sem salário e 13º em dezembro, hoje sendo pago pela atual gestão.

Após cada secretário apresentar relatórios de suas pastas, o prefeito Farid Abrão agradeceu a colaboração de todos e lembrou que, mesmo com os enormes problemas encontrados, estão sendo feitos todos os esforços para melhorar a cidade. “Cem dias é apenas uma parte de todo um Governo que, desde o seu primeiro dia, não busca outro objetivo senão o de devolver ao nilopolitano o orgulho de viver nesta terra. Nilópolis voltará a ser um bom lugar para se viver.” – destacou o prefeito Farid Abrão.