Prefeito Farid Abrão participa de missa em homenagem à Nossa Senhora Aparecida

Na manhã desta sexta-feira (12), o prefeito Farid Abrão, acompanhado de sua esposa e vice-prefeita, Jane David, participou da Missa das Crianças, que faz parte da programação religiosa em homenagem à Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil. A cerimônia, presidida pelo bispo da Diocese de Nova Iguaçu, Dom Luciano Bergamin, ocorreu na igreja que leva o nome da santa católica no Centro de Nilópolis.

“Os festejos em homenagem a Nossa Senhora Aparecida são tradições em nosso município, fazem parte do calendário cultural e revigoram a fé e crença em Deus, celebrando Nossa Senhora, e também o amor, a paz, e a esperança em Cristo e dias melhores. Tenho a certeza absoluta de que Nossa Senhora Aparecida já está intercedendo junto ao Nosso Senhor Jesus Cristo pela paz no Mundo inteiro. Vim pedir e também agradecer, pois sem a direção de Deus não vamos a lugar algum”, disse o prefeito Farid Abrão.

As homenagens a Nossa Senhora Aparecida foram iniciadas há dez dias na comunidade católica. Durante as últimas duas semanas foram realizadas novenas e celebradas missas. No final da tarde a procissão com a imagem da padroeira tomou as ruas no entorno da paróquia.