Prefeito Farid Abrão e secretário de Saúde, Dr. Kiraz, se reúnem com ministro da Saúde

O prefeito Farid Abrão, acompanhado do secretário municipal de Saúde, o médico Dr. Kiraz Constantine Karraz, se reuniu com o ministro da Saúde, Ricardo Barros, na última quarta-feira (18), em Brasília.

No encontro, que também teve a participação do deputado federal Simão Sessim, o prefeito Farid apresentou um relato do estado de precariedade em que encontrou a saúde nilopolitana. Diante dos projetos apresentados pelo prefeito, o ministro Ricardo Barros prometeu empenho nos estudos de viabilizar recursos necessários para ajudar o município de Nilópolis a tirar a saúde da cidade do caos em que ela foi mergulhada.