Prefeito Farid Abrão assina contrato do Marque Fácil com o CISBAF

O prefeito de Nilópolis, Farid Abrão, assinou na quinta-feira (16), contrato do Projeto Marque Fácil com o CISBAF. Acompanhado pelo secretário de Saúde, Dr. Kiraz Karraz, pelo vereador Abraãozinho David Neto, pelo chefe de gabinete, Rodrigo Duarte, e pela secretária executiva do consórcio, Rosangela Bello, o prefeito manifestou sua satisfação em poder contar, a partir de agora, com uma oferta de serviços de média e alta complexidade na área da saúde de qualidade para a população do seu município.

O que é o Marque Fácil?

Em iniciativa inédita na região, o CISBAF está iniciando a prestação de serviços na área da saúde com a criação do Marque Fácil, ofertando aos 11 municípios da Baixada Fluminense consultas e exames especializados. A contratação pelo consórcio de prestadores de saúde regionais possibilita o atendimento à população mais ágil e humanizado, e para as prefeituras representa a desoneração decorrente da construção e do custeio de novos equipamentos, além da contratação de recursos humanos especializados. O serviço visa atender à enorme demanda por consultas especializadas para diagnóstico e acompanhamento, bem como exames de média e alta complexidade.