Prefeito acompanha serviços de melhoria asfáltica e de sinalização no entorno da Rodoviária de Nilópolis

O prefeito Farid Abrão, vistoriou na última sexta-feira (02) os trabalhos de recuperação asfáltica, pintura e sinalização da rua Frei Ludolf e trecho da Rua Alberto Teixeira da Cunha entre as ruas Getúlio Vargas e Getúlio de Moura, no Centro. Ele esteve acompanhado dos secretários Dean Carlo Senra (Serviços Públicos) e Amauri Roberto de Jesus (Transportes), além do vereador Abraão David Neto, que representou a Câmara Municipal.

As ruas estavam deterioradas devido à ação do tempo e ao desgaste na camada de asfalto. Uma nova malha asfáltica foi aplicada, além do nivelamento das grelhas e tampões e a implantação de sinalização viária.

– “Apesar das dificuldades financeiras não estamos medindo esforços para promover melhorias em todo o Município, como podemos ver aqui, onde os secretários Amauri e Dean trabalharam em conjunto para favorecer a mobilidade urbana e promover um trânsito mais seguro para todos os nilopolitanos. Sabemos que ainda há muito o que fazer, mas tenham a certeza que não faltará empenho da Prefeitura para atender às demandas da população”, comentou o prefeito Farid Abrão.

O secretário de Transportes, Amauri de Jesus, salientou a importância do acompanhamento do prefeito. “Isso demonstra o engajamento e a seriedade com a qual tanto o prefeito quanto os secretários tratam o serviço público. Nosso objetivo sempre é melhorar”, frisou.