Prédio da Prefeitura de Nilópolis recebe melhorias

Prosseguindo no projeto de manutenção e reforma dos prédios públicos, a administração de Nilópolis vem implementando uma série de melhorias no prédio que abriga a Prefeitura Municipal.

Além da pintura interna e externa, o prédio recebeu nova sinalização indicativa da localização das secretarias e departamentos, a manutenção dos banheiros e a colocação em funcionamento do elevador, dentre outras melhorias para melhor acomodação dos funcionários e população. “Estamos trabalhando para tornar o ambiente agradável tanto para os servidores municipais, quanto para as pessoas que precisam dos serviços oferecidos no prédio. Infelizmente não temos como fazer grandes reformas, mas com uma gestão responsável dos recursos públicos, já conseguimos implantar melhorias sensíveis, como o reparo do elevador que já está beneficiando idosos, gestantes e portadores de deficiência”, disse o secretário de Administração, Alexander Monteiro de Brito.

O prefeito Farid Abrão falou sobre as melhorias realizadas. “Quero parabenizar a todos que colaboraram, em especial ao secretário de Administração, Alexander Monteiro de Brito, pois, apesar dos problemas financeiros vem realizando um trabalho muito significante e que, desde já, está sendo muito elogiado pela população. Em breve, vamos ter vários outros prédios públicos revitalizados, além da construção de novas creches, reformas de escolas, praças e postos de saúde”, ressalta o prefeito.

Cabe lembrar que a atual gestão municipal recebeu, em janeiro de 2017, o prédio da Prefeitura Municipal com diversos problemas, inclusive com o fornecimento de energia elétrica cortado e o térreo alagado, além de salas sem qualquer condição de trabalho.