Praça do Cem é reinaugurada no bairro do Cabral

A praça Antonio Francisco Silva, conhecida como praça do Cem, foi reinaugurada na sexta-feira (27/8), no bairro do Cabral. Foram feitos reparos no campo com grama sintética e quadra poliesportiva. Há também uma área com churrasqueira, aparelhos de ginástica, parquinho e outros ajustes.

O aposentado Osvaldo Marques mora no bairro do Cabral há 71 anos e é frequentador da praça do Cabral. “Fui criado aqui e aqui que vou viver o resto da minha vida. Espero que a população colabore porque é uma área de lazer pra gente. Estão de parabéns. Aqui melhorou bastante”.

O prefeito Abraãozinho destacou a importância de entregar um equipamento público de qualidade para a população. “Aqui as pessoas podem encontrar saúde através das atividades físicas e saúde mental, com a convivência com outras pessoas. Logicamente a gente pede que continuem usando máscara para usarem esse espaço com segurança”.

“Estamos aqui mais uma vez entregando um equipamento público de qualidade para a população”, salientou Flávio Vergueiro, secretário de Obras e Urbanismo.

Estiveram presentes o prefeito Abraãozinho; a vice-prefeita Flávia Duarte; o secretário de Governo, Rodrigo Duarte; o chefe de gabinete Caio de Araujo; o secretário de Obras, Flávio Vergueiro; secretário de Meio Ambiente Dean Senra; secretário de Defesa Civil Bola Galego.

Você pode gostar...