Passeio ciclístico é realizado em homenagem aos 72 anos de Nilópolis

3º Passeio Ciclístico no Parque do Gericinó

3º Passeio Ciclístico no Parque do Gericinó. Foto: Roberta Nobre/Coordenadoria de Comunicação

No dia 21 de agosto Nilópolis comemora 72 anos de emancipação político-administrativa e a Prefeitura de Nilópolis, através das secretarias de Esporte e Lazer e a de Meio Ambiente, realizou no último domingo (19) o 3º Passeio Ciclístico no Parque do Gericinó.

O evento reuniu grupos de ciclismo de toda Baixada Fluminense e da cidade do Rio de Janeiro, com sorteio de 5 bicicletas e outros brindes para os participantes. O ciclista Wellington Barreto agradeceu o apoio da Prefeitura de Nilópolis e a todos os grupos de ciclistas participantes do passeio.

A Secretária de Meio ambiente Martha Chambarelli, declarou: “Mais uma data festiva em comemoração aos 72 anos da cidade. É uma grande oportunidade de estar participando desse evento”.