Participantes da Casa da Terceira Idade celebram chegada da primavera

Participantes respeitaram o uso de máscaras e distanciamento

A nova estação foi recebida com festa pelos participantes da Casa da Terceira Idade em Nova Cidade. Na última terça-feira (21/9), aconteceu uma confraternização na casa de convivência com direito a decoração florida, música e café da manhã.

A decoração da festa foi confeccionada pelas próprias participantes, durante as aulas de artesanato da professora voluntária Adriana Gomes. Segundo ela, algumas alunas fizeram as flores ornamentais em casa e levaram prontas. “Os trabalhos manuais ajudam elas a se sentirem úteis“, completou.

Durante a comemoração, houve também atividades recreativas com as alunas, iniciadas pelo professor de ginástica, Philipi Soares.

O superintendente do Direito dos Idosos, Elias Alves, e a assistente social, Marcia Campos, marcaram presença na confraternização. “A dança, a musicalidade, essa interação, faz muito bem pra vida dos idosos“, destacou Elias Alves.

Para participar das atividades oferecidas pela Casa da Terceira Idade, os idosos precisam apresentar comprovante de vacinação com as duas doses.

Você pode gostar...