⁠⁠⁠⁠⁠Nilópolis participa de reunião sobre o Projeto Entulho Limpo

Na última terça-feira (27), foi realizado no Instituto Estadual do Ambiente, uma reunião que teve como tema principal o Consórcio Público de Gestão de Resíduos Sólidos da Baixada Fluminense e o Projeto Entulho Limpo.

Durante a reunião foram propostas e discutidas quais melhorias podem ser feitas e de que maneira, visando a reformulação, realinhamento e reestruturação do consórcio.

Vale ressaltar que o Consórcio Público de Gestão de Resíduos Sólidos da Baixada Fluminense e o Projeto Entulho Limpo, surgiram para ajudar os municípios de Nilópolis, São João de Meriti, Belford Roxo, Nova Iguaçu, Mesquita e Duque de Caxias na gestão dos seus resíduos sólidos, inicialmente, com ênfase em resíduos da construção civil e a instalação de ecopontos de coleta distribuídos pelos municípios.

 

Representando o município de Nilópolis compareceram o secretário Municipal de Meio Ambiente, Renato Rabello, o diretor de Licenciamento Ambiental, Marco Antônio Júnior e o secretário de Serviços Públicos, Marcos Berkowitz.

Você pode gostar...