Parque Natural Municipal do Gericinó recebe mutirão de limpeza

A ação vai acontecer todas as semanas para deixar o local sempre limpo e organizado para a população

A Prefeitura de Nilópolis, por intermédio das secretarias municipais de Meio Ambiente, Serviços Públicos e Obras, iniciaram, nesta terça-feira (5/1), o primeiro mutirão de limpeza no Parque Municipal Natural do Gericinó. Os gestores seguiram uma determinação do prefeito Abrãaozinho.

Segundo o secretário de Meio Ambiente, Dean Senra, o mutirão de limpeza acontecerá semanalmente. “O objetivo do mutirão de limpeza é manter o parque sempre limpo, para deixar o ambiente organizado para a população”, afirmou ele, acrescentando que pretende promover várias atividades recreativas no Parque do Gericinó.

Além do mutirão de limpeza, o Parque Municipal Natural do Gericinó recebeu uma revitalização. O horário de funcionamento é de 6h às 17h.