Parque Municipal do Gericinó passa a funcionar em novo horário

O Parque Municipal Natural do Gericinó, tem o horário ampliado a partir desta quarta-feira (18), passando a funcionar das 5h às 19h, todos os dias. A mudança vale até o fim do horário de verão, em fevereiro de 2018.

De acordo com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, o novo horário irá propiciar mais tempo de lazer aos frequentadores. “Resolvemos estender as visitas por mais duas horas, já que neste período o dia fica mais longo, assim a comunidade ganha mais tempo para passear no Gericinó”, disse o Secretário do Ambiente, Norivelto Guimarães.

O Parque Municipal Natural do Gericinó fica no final da Rua Antônio João de Mendonça, no bairro Manoel Reis. O funcionamento é das 5h às 19h, diariamente.

Como Chegar:

De carro: A partir do Centro de Nilópolis, basta acessar a Rua Antônio João de Mendonça e seguir até o seu final. O estacionamento é gratuito.

De ônibus: A linha 002 (Manoel Reis x Rodoviária), da empresa Nilopolitana, circula pelo Centro do município e passa próximo da entrada principal.