Parque do Gericinó é candidato ao programa ‘Caixa Florestas’

Representantes da comitiva da Caixa Econômica estiveram no Parque Natural do Gericinó no último sábado (12/6) para uma visita técnica pelo programa ‘Caixa Florestas’, maior programa de preservação ambiental do Brasil.

O ‘Caixa Florestas’ visa as necessidades do local e realiza uma seleção entre 100 parques no Brasil para investir 150 milhões de reais. “Esperamos conhecer todos os detalhes do Parque, encaixar o Gericinó na seleção e melhorar a vida das pessoas que frequentam o local”, disse o superintendente executivo de governo da Caixa, João Lopes.

O prefeito Abraãozinho agradeceu a presença de toda a equipe da Caixa Econômica. “Sabemos de toda a importância que o Parque Natural tem para a nossa cidade. Tenho a certeza que vamos cada vez mais melhorar esse espaço.”

Também estiveram presentes a superintendente executiva de varejo, Rossana Mariano; gerente geral de rede agência Nilópolis, Fabio Menezes; interprete de libras, Fabiana Matias; coordenadora, Simone Machado; supervisor, Glaucio Valle; a vice-prefeita, Flávia Duarte; secretário de Meio Ambiente, Dean Senra; secretário de Obras, Flávio Vergueiro; subsecretária de Meio Ambiente, Raquel Rossi e o biólogo do Parque Gericinó, Rafael Dellamare;