Palestra do SEBRAE sobre empreendedorismo na Igreja do Nazareno

O Projeto Senac na Comunidade, em parceria com a Prefeitura de Nilópolis, através da secretaria de Turismo, vai realizar em conjunto com o SEBRAE uma palestra sobre empreendedorismo na Igreja do Nazareno.

A palestra será no dia 30 de outubro de 2019, de 14h até 17h e será aberta a toda a comunidade.

O projeto Senac na Comunidade:
Nesse primeiro semestre foram abertas 18 turmas com uma formada já em junho e aproximadamente 600 alunos passaram pela qualificação profissional oferecida nessa parceria. Foram oferecidos os seguintes cursos: Assistente de RH, Assistente Administrativo, Alongamento de Cílios, Práticas Administrativas, Design de Sobrancelhas, Aprendendo a Desenhar, Depilação e Planejando o Futuro.

A previsão é de novas turmas para o próximo ano. Acompanhe maiores informações pelo site da prefeitura de Nilópolis e pelas nossas redes sociais.