Olinda ganha mais dois Postos de Saúde totalmente reformados e equipados

O prefeito de Nilópolis, Farid Abrão, entregou à população mais dois Postos de Saúde no bairro Olinda, totalmente equipados e revitalizados. O objetivo é oferecer um tratamento médico ainda mais humanizado aos moradores da região.

O primeiro posto foi inaugurado na Praça Pedro Roque, no Centro de Olinda. A unidade está funcionando com clínica médica, pré-natal e vacinação. Em breve, haverá também atendimento odontológico.

O segundo posto fica na Rua Amadeu Lara, esquina de Nilo Peçanha, onde os moradores já contam com clínica geral, exames preventivos, vacinação, aferição de pressão e de glicose e pesagem do Programa Bolsa Família.

“Estamos sempre buscando o melhor para nossa cidade. Por isso, espero que a comunidade cuide bem dessas unidades básicas de saúde”, disse o prefeito.