Nilopolitanos se vacinam contra a Febre Amarela, no “Dia D” de Vacinação da Campanha

A Prefeitura de Nilópolis, através da Secretaria Municipal de Saúde, disponibilizou 12 postos de atendimento à população, que funcionaram das 8 às 13h, incluindo um posto avançado no Calçadão da Avenida Mirandela, que funcionou até às 14h.

No total, neste “Dia D”, foram aplicadas 4.722 doses da vacina, destas 1.110 doses foram aplicadas no posto instalado no Calçadão.

O prefeito Farid Abrão acompanhou o dia de vacinação, tendo ao seu lado o secretário municipal de Saúde, Dr. Kiraz Karraz.

Assim que for confirmado o número mensal de doses que a Secretária Municipal de Saúde estará recebendo da Secretaria de Estado de Saúde, a Prefeitura estará divulgando os novos Postos de Vacinação para todo o período da Campanha de Vacinação Contra a Febre Amarela.