Nilópolis segue comemorando a Semana do Meio Ambiente

Em mais uma ação em comemoração à Semana do Meio Ambiente, a Secretaria Municipal do Meio Ambiente de Nilópolis promoveu no Calçadão de Nilópolis, na tarde desta quarta-feira (7), uma série de atividades que incluiu a distribuição de mudas, além da continuidade da Exposição de Fotos do Gericinó e a Exposição de animais empalhados e exemplares da biodiversidade brasileira.

O evento contou com a participação do secretário de Meio Ambiente de Nilópolis, Renato Rabello, do secretário de Meio Ambiente e Urbanismo de Mesquita, Luney Martins, do secretário de Cultura, Antonio Costa, do subsecretário de Cultura, Manoel Felix, da Superintendente da Guarda Ambiental – GAM, Vivian Cristina e do Desbravador Muniz, além de agentes da GAM.

Pela manhã, a Secretaria de Meio Ambiente também promoveu uma palestra educativa alusiva ao tema, para os alunos da Escola Municipal Professor José D’Alessandro, ministrada por agentes da Guarda Ambiental Municipal-GAM. Os alunos também foram até o Parque Municipal Natural do Gericinó e fizeram o plantio de mudas de árvores.