Nilópolis recebe Governador do Estado do Rio de Janeiro

Nilópolis recebeu hoje, dia 28, o Governador do Estado Rio de Janeiro, Wilson Witzel, com
o Lançamento da ação Saúde de Bamba na quadra do G.R.E.S Beija-Flor de Nilópolis. O Governador entregou ao Prefeito de Nilópolis, Farid Abrão, um cheque, simbólico, no valor de 16 milhões para investir no término da obra do Hospital Municipal Juscelino Kubitschek e para reformar a antiga UPA existente na cidade, localizada no bairro do Cabuís.

Foram oferecidos durante a ação serviços como Hemorio – com caminhão e doação de sangue, Leão XIII – emissões de certidões de nascimento e casamento, Detran – emissões de identidade, Secretaria Municipal de Trabalho – emissões de carteira de trabalho, Sine – com agendamento de carteira e trabalho e seguro desemprego, Prevenção ao Tabagismo, Prevenção de IST – Infecções Sexualmente Transmissíveis, Saúde Bucal, com distribuição de kits, Sepredeq – Subsecretaria de Dependência Química, Alimentação saudável e Controle de Vetores – com a Prevenção da Dengue, Zika e Chikungunya.

O evento também contou com a apresentação de alunos da Oficina de Música, da Orquestra da Escola de Música, do Carimbó com a Terceira Idade, um aulão de zumba e finalizando com a Bateria do G.R.E.S Beija-Flor de Nilópolis.